quinta-feira, 2 de julho de 2015

Um pouco mais sobre mim

       Olá, boa noite! Cá estamos mais uma vez em uma noite de inverno de lua cheia, mas  está escondida atrás de diversas nuvens que não a deixam aparecer e que caprichosamente escondem a sua beleza, embora ontem, antes do nascer do sol, ela tenha surgido com todo o seu esplendor a oeste, espetáculo que não deve ter sido visto por muitas pessoas.
      Hoje responderei a uma enquete sugerida pela minha colega blogueira Thalita, dona do blog PockyGoth, que traz poemas e notícias diversas sobre temas ligados à cultura geek. Alguém pode de repente achar que isso é muito infantil e que sou intelectual demais pra isso mas já aviso para não me verem como alguém inteligente demais, um exemplo a ser seguido ou coisa do tipo. Além do quê acho essa uma oportunidade interessante de conversar um pouco mais com vocês e tentar ser um pouco mais comunicativo, já que tenho uma dificuldade enorme para lidar com pessoas. E não se preocupem, continuarei postando poemas e fiquem à vontade para andar por este castelo, que está repleto deles e de alguns contos e escritos sobre assuntos diversos.
      Enfim,vamos às perguntas e respostas.


     
1- Sou muito…?  crítico, algo que chateia as pessoas às vezes.
2- Não suporto…? falsidade
3- Eu nunca…? fiz sexo sem sentir amor pela pessoa envolvida no ato
4- Eu já briguei…? na escola para revidar bullying e recebi várias advertências por isso.
5- Quando criança..? gostava de desenhar (copiando por cima). Tentei ser desenhista mas não deu certo, não tenho habilidade manual, ao contrário do que se diz dos virginianos.
6- Neste exato momento… estou respondendo esta enquete e acabei de assistir uma aula de astronomia falando das irradiações emitidas pelos corpos celestes (raios gama, infravermelho, micro-ondas, luz visível, etc).
7- Eu morro de medo de…?  Ter minha imagem associada a meu trabalho
8- Eu sempre gostei…?  De ler. Li muito gibi da Turma da Mônica e da Disney.Hoje leio 3 livros por vez e mesmo assim não dou conta do que quero ler...
9- Fico Feliz…?  quando acontece algo com um(a) amigo (a) que o(a) deixa feliz.
10- Se eu pudesse…? atingiria o Nirvana ou Ataraxia (estado de imperturbabilidade da alma) para não causar mais sofrimento e nem sofrer.
11- Se eu pudesse voltar no tempo…?  estudaria mais. Tenho um perpétuo atraso intelectual de 4 anos
12- Adoro…? arte (especialmente música e poesia) e filosofia.
13- Quero muito viajar…?  para vários países, principalmente Japão, Inglaterra, Grécia, Egito e Itália.
14- Eu preciso…?  deixar de ser egoísta, é um defeito horrível.
15- Não gosto de ver…?  nenhum tipo de discriminação, especialmente oriunda de religião.



2 comentários: