quarta-feira, 30 de março de 2011

Bon soir, Mes amis!

      Sejam bem-vindos! Atendendo a pedidos e sugestões, abri este espaço para que vocês possam conhecer meu humilíssimo trabalho poético e também conhecer um pouco mais da minha reservada pessoa. Minhas influências, gostos, opiniões, enfim, as multiplicidades que tornam este que vos fala aquilo que ele é.
      Primeiramente, permitam-me que eu apresente o meu humilde lar. É neste simples castelo onde passo a maior parte do meu tempo, dedicando-me à leitura, poesia e meditação. É o meu refúgio, onde sinto-me mais à vontade, especialmente sob o olhar de uma magnífica e pálida lua cheia. Apesar deste local ser deveras isolado da sociedade, tenho uma visão privilegiada da mesma contudo o que vejo não é nada agradável. Futuramente compartilharei minhas visões com vocês.
      Neste momento estou ouvindo Lily Project, uma das minhas bandas favoritas. Ele é japonesa, mais precisamente de Osaka, uma região central do Japão e que não foi afetada pelos recentes terremotos e Tsunamis. Para quem ficou curioso em conhecer a banda, que misturo elementos de música barroca ao rock japonês: http://j-rockbrazildownloads.blogspot.com/2010/01/lily-project-lily-project.html.
      Bom, findado meu objetivo de mostrar meus intentos oriundos da construção deste espaço, despeço-me de vós dizendo que em breve retornarei para mostrar um pouco de minha arte. Sendo assim, parto mas não sem antes agradecer a vossa importantíssima atenção.
        De seu humilde servo e senhor do Château Noir,
                                                               Lorde Noir.

Um comentário:

  1. Bom dia, tudo bem com você? Tava dando uma olhada no seu castelo e achei interessante. Peço licença para sair e depois voltarei em outra ocasião.

    ResponderExcluir