sexta-feira, 26 de julho de 2013

Loucura?

  Boa noite, meus caros, tudo bom com vocês? Sejam bem vindos mais uma vez ao meu humilde castelo!...
  Algumas pessoas dizem que veem anjos, espíritos, fadas e outros entes dessa natureza. Se acredito nelas? Não cabe a mim julgá-las. Como não tenho experiência no assunto, apenas uso tais temáticas para escrever. Foi o caso deste poema que foi um dos primeiros que escrevi. Creio que esteja entre os 10 primeiros.

                                     ALUCINAÇÃO



Um anjo veio até mim
E disse-me algo interessante
Que meu destino era ser feliz
E que minha alegria seria incessante

Mas o que faria um anjo aqui?
Por que ele diria isso para MIM??!

Anjos podem prever o futuro
Anjos enxergam através do muro
Anjos gostam de nós
Anjos não nos deixam sós

Eles não tem defeitos
Eles tem a mente perfeita
Seus pensamentos são perfeitos

Mas tem algo muito errado
Eu acho que estou louco
Por que estou ficando rouco
Dizendo que falei com um anjo

Estou louco!
Falei com alguém com a mente perfeita


Nenhum comentário:

Postar um comentário