domingo, 25 de agosto de 2013

Marcha animal

   Olá, queridos, boa noite! Espero que estejam todos bem. Já faz um tempo que não nos encontramos, não é verdade?
    Hoje mostrarei algumas fotos que tirei na marcha animal que ocorreu hoje, em Ponta Negra, marcha que reivindicava o fim das agressões contra os animais, assim como penas mais severas para aqueles que o fizerem. Havia muitas pessoas, mais do que eu esperava que houvesse. Em certo ponto, várias pessoas aderiram à marcha,
   Foi boa a iniciativa porém creio que a forma como ela foi conduzida foi um tanto estranha. Havia um carro de som e aquele que estava com o microfone fazia questão de dizer que era uma manifestação pacífica, o que ao meu ver foi desnecessário. Ele também em certos momentos pedia para o povo gritar ( não palavras de ordem, gritar mesmo) e dizia coisas como "Solta o som, DJ!". Em certos pontos senti-me como se estivesse numa micareta (Argh!), levando em conta o clima de animação que o locutor queria dar para a marcha e a forma como várias pessoas estavam vestidas. Enfim, foi uma boa iniciativa, mas creio que alegria não deve estar presente numa marcha que protestava contra os animais que são maltratados e muitas vezes morrem devido a essas ações cruéis. Poderia haver mais revolta entre os participantes. E no fim do trajeto, havia um palco onde ocorreram alguns shows.
    Então é isso. Segue algumas fotos e eu espero sinceramente que a próxima marcha tenha mais cara de protesto.









Um comentário:

  1. Muito bom este movimento prol os animais!



    Muito bom este movimento prol os animais! Eles merecem toda a atenção da sociedade brasileira! Passando por aqui para te desejar um ótimo final de semana! Tudo de bom!As fotos ficam boas, viu?

    Abraço!






    ResponderExcluir