domingo, 24 de julho de 2011

Sobre o prêmio Augusto dos Anjos de poesia.

    Boa noite! Sejam bem vindos mais uma vez! Lembram que certa vez falei sobre um concurso de poemas? Exatamente, postei sobre isso há uns dias atrás. Inscrevi-me no concurso às pressas pois soube de última hora e escolhi de forma apressada dois poemas, "Helenismo" e " Morfina", estes já mostrados aqui em meu castelo. Pois fiquei muito feliz quando soube que meu poema "Helenismo" ficou entre os 250 selecionados entre vários poemas que participaram do concurso e ele será publicado na coletânea que terá circulação nacional. Quero agradecer a vós que sempre estão a me visitar e faltam-me palavras para descrever o que sinto neste momento!
     A seguir, segue o link com todos os premiados. Não estou na lista como Roberto Noir, e sim Márcio Roberto Paulo do Nascimento mas o poema será publicado com meu nome mais conhecido: Roberto Noir.


        http://www.concursonovospoetas.com.br/
     
       Agora despeço-me de todos. Até breve e muito obrigado por vossa atenção!
    

Um comentário:

  1. Oi!PARABÉNS!! Estive um tempo sem net, mas feliz por saber que foi contemplado nessa seleção! Com certeza outras virão. A sua competência é grande!
    Desculpe-me pela a ausência, a vida real pode ser dura mas a essência da poesia é vida contínua...


    Bjos poéticos!

    ResponderExcluir