sábado, 20 de abril de 2013

Contra a corrupção

   Boa noite, meus caros! Mais uma noite quente, mais um encontro. Espero que a madrugada que está a nos saudar seja mais fria.
   Hoje venho falar-lhes sobre o protesto para o qual fui hoje à tarde, próximo ao Midway, contra a corrupção e a PEC 37, que impede o ministério público de fazer investigações. centenas de cidades do Brasil aderiram ao dia, e Natal era uma delas. Havia um abaixo-assinado contra a PEC 37, conhecida como " A PEC da impunidade". Saímos em caminhada do Midway pela Salgado filho e um pouco mais à frente fizemos o retorno para voltarmos pela Prudente.
   Infelizmente, foram poucas pessoas para o protesto, cerca de 50. Contamos com o apoio de um carro de som, que ajudou bastante na divulgação. O que me deixa mais preocupado é o fato de centenas de pessoas irem a um "Harlem Shake" e apenas dezenas irem a um protesto contra a corrupção. Detalhe: o "Harlem Shake" também foi num Sábado, às 15 hs, no Midway. Parece-me que algo está errado com as pessoas de Natal. 
    Abaixo, seguem algumas fotos que tirei no protesto. Fico por qui. Até breve, meus queridos!

 









Um comentário:

  1. Roberto Noir! Que bom está por aqui de vez em quando apenas para desejar um bom domingo! Pois é amigo, como se diz: "Toda a forma de protesto, vale à pena!" - Inventei agora essa frase...(risos)... Embora com 50 pessoas, não é verdade? Sempre avante! Guerreiro sempre!

    Um abraço!

    ResponderExcluir