domingo, 1 de janeiro de 2012

O primeiro poema do ano

   Olá, meus caros visitantes! Sejam bem vindos mais uma vez! Sinto que devo desculpas inesgotáveis a todos vocês pela minha ausência de quase 2 meses porém devo salientar- lhes que estive muito ocupado e que também houve alguns... problemas técnicos que foram devidamente resolvidos. Prometo que de agora em diante as coisas se normalizaram e que não deixarei meu castelo abandonado por tanto tempo.
    Bom espero que esse ano seja muito bom para nós todos e devo acrescentar que não é só em época de festas que devemos ser bons uns com os outros e refletir sobre nossos atos. Isso deve ser feito a todo o tempo e deve ser tão natural quanto o ato de respirar.
     E para começar o ano, nada mais adequado do que um poema que se chama 1 de janeiro. Ele foi escrito no dia 1 de janeiro de 2010, num período em que eu ansiava por mudanças urgente pois minha vida estava um caos.

                                        1° DE JANEIRO

                                               
                         Imagem retirada do blog allegrobgblog.wordpress.com

Mais uma vez outra caminhada começa
Desta vez à procura da desejada esperança
Estou dizendo para o tempo que tenho pressa
Mesmo sabendo que nunca mais serei criança

No horizonte, nuvens negras e relâmpagos vejo
A bonança ainda não consigo visualizar
Alcançar um oásis neste deserto é o que desejo
Por isso desde já começo o meu caminhar

Tudo me parece muito igual
Não há alegria, parece tudo tão banal
Olho ao redor, tudo continua a morrer

Mas não penses assim, tolo homem!
Esquece essas angústias que o consomem!
Apenas preocupa-te com a tarefa de viver!

     
    Sinto que esse ano será ainda melhor do que os outros. Espero que sintam o mesmo.Espero também que sempre possa conseguir fazer belos poemas para vós, meus caros. Então, até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário