quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Uma obra prima

    Olá, meus queridos! Sejam bem-vindos mais uma vez. Aconcheguem-se em seus lugares pois a noite de hoje será especial. Estão curiosos? Pois saciarei vossa curiosidade. Estou aqui hoje para que tenham uma experiência  estética inesquecível. Desejo compartilhar convosco um belíssimo poema, um dos melhores que li no ano que se passou e um dos melhores que já li em minha vida. O orgasmo estético que me foi proporcionado por este poema foi incrível e gostaria que experimentassem essa sensação junto comigo, numa verdadeira orgia artística.
Palavras não podem descrever a beleza deste poema, é preciso vivenciá-la. Façamos isso juntos agora!

   Sacrifício ritual

Teu corpo é altar pagão
Consagrado ao desejo
Onde todas as noites
- ora cordeiro, ora Leão -
Elejo-me holocausto
Abraço a minha sorte
E a - pequena - morte
Ofereço a ti, Deusa


    

Um comentário:

  1. O poema é de autoria de André Vianna. Procure-o no Facebook, ele tem muitas coisas boas para mostrar!

    ResponderExcluir