sábado, 15 de setembro de 2012

Revolta total

   Hoje confesso que não estou de bom humor. Ah, boa tarde! Desculpem minha falta de boas maneiras. Explicarei o motivo dessa revolta.
   Ontem à noite, quando estava acessando o facebook, vi a notícia que dizia que a transferência dos ônibus seria cortada. A princípio fiquei com dúvidas. Aprendi que não se deve acreditar em tudo que se vê na rede. 
    Foi então que hoje de manhã peguei o ônibus e lá estava o funesto aviso:

     
    Não é preciso dizer mas está mais do que na hora de um grande levante popular contra esse descaso. Não só os estudantes mas todos os trabalhadores devem participar, visto que todos serão prejudicados por essa atitude extremamente capitalista da quadrilha do SETURN.  Mas não basta só ir às ruas para protestar contra essa atitude. É preciso também brigar pela educação e a saúde, tão caóticas em nosso estado. Também é preciso que nós tenhamos consciência na hora de votar. É PRECISO VOTAR, NÃO REELEGER.  Também é necessário votar em candidatos que não sejam aliados dos poderosos. É PRECISO MUDAR, NÃO PERPETUAR. Está se vendo que há anos o estado não sai do lugar e agora começou a regredir. Pensem bem nisso! Nada de votar em Ney Lopes jr, Carlos santos, Edivan Martins, Luis almir, Adão Eridan, etc. Para prefeito, nada de Carlos Eduardo, Hermano e Rogério marinho, por favor! E não venham com o argumento de "era melhor do que Micarla". E que não era melhor do que ela? Até eu seria!
    Termino por aqui. Desculpem mais uma vez por não mostrar mais um poema contudo não posso ficar calado perante tal afronta contra a população. Além de ser poeta sou filósofo e a revolta é inerente a aqueles que praticam o exercício filosófico.
    À demain, mes amis!

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário